Seunghee e Binnie falam sobre a virada na carreira do Oh My Girl

por Girl Group Stan
Publicado: Última Atualização: 0 comentário 946 visualizações

Seunghee e Binnie falam sobre os pontos de virada na carreira do Oh My Girl

Seunghee e Binnie do Oh My Girl  recentemente participaram de uma sessão de fotos e de uma entrevista para a revista Marie Claire.

Na entrevista, as membros foram questionadas sobre a popularidade crescente do Oh My Girl.

Seunghee disse: “Eu acho que o ‘Queendom’ foi um ponto de virada para nós. Se não fizéssemos aquele show, não teríamos sido capazes de mostrar às pessoas nossa música ou nosso talento. Tentamos vários conceitos no passado, mas não tínhamos um grande palco para executá-los. No stage do ‘Queendom’, pudemos mostrar com confiança o que podíamos fazer.”

O entrevistador então perguntou as membros o que elas achavam que foi o momento mais decisivo na carreira do Oh My Girl. Binnie disse: “Vendo de fora, o ‘Queendom’. Mas de uma perspectiva interna, tivemos um hiato de um ano depois que as promoções de ‘Coloring Book’ terminaram. As membros mudaram e amadureceram muito durante esse tempo, tanto dentro como fora.”

Seunghee continuou, “Houve uma conversa que se o álbum que estávamos preparando naquela época não tivesse sucesso, então seria o fim do Oh My Girl. Foi um momento difícil para todas as membros.”

Binnie relembrou: “Nós choramos muito”. Seunghee disse: “Isso mesmo. Choramos muito pensando que esse poderia ser o fim do Oh My Girl. Sentimo-nos frustradas e desesperadas. Se a resposta ao nosso próximo álbum não fosse boa, então teríamos que nos separar dos amigos com quem treinamos por tanto tempo. Por poder ser o nosso último álbum, demos o nosso melhor. Esse álbum foi ‘ Secret Garden’ e foi o mais bem-sucedido de nossos lançamentos”.

Seunghee disse: “Ouvi dizer que, de todos os grupos que conquistaram o No. 1, talvez tenhamos levado mais tempo para cpnseguir. Houve um comentário sobre isso na internet.

Questionada sobre como isso a fazia se sentir, Seunghee disse: “Achei que tivéssemos aguentado muito bem. Mesmo quando dizia a mim mesma: ‘Aquele que resistir vencerá’, houve ocasiões em que me perguntei: ‘Quanto tempo isso vai levar?’ Mas nossa resistência foi finalmente reconhecida.”

• Há alguma coisa que vocês queiram fazer com esse impulso na carreira?

– Seunghee respondeu: “Desde o colégio eu me apaixonei pelo cantor Michael Bublé e me apaixonei pelo Jazz. Durante a minha estreia, ouvi muitas outras músicas, mas eventualmente voltei ao Jazz. Algum dia quero experimentar o jazz dentro do próprio Oh My Girl.”

– Binnie disse: “Eu quero fazer tudo que posso como a Bennie do Oh My Girl, mas por agora, eu acho que seria bom tentar algo descolado que se adapte ao momento. As membros tocam bem as músicas do gênero Funky e Rhythm.”

• Ouvi dizer que as duas se conheceram enquanto encontravam uma maneira de fazer musica. Se não fossem integrantes de um grupo Idol, vocês conseguiriam fazer a musica que querem com mais liberdade?

Binnie: – “Eu também achava. Mas acho que esse foi meu ‘pré-conceito’…”

Seunghee: – “Esta certo. Como a Binnie disse é bom fazer parte de uma girl group, mas me perguntei se haveria um limite para isso, mas quando faço isso, acho que há uma gama mais ampla de coisas que eu posso fazer. Por ser uma equipe, tenho amigas que podem compensar o que me falta. Há muitas coisas que você pode fazer sozinho, mas você e seus amigos fazem coisas que não podem fazer se estivessem sozinhos. Eu também aprendo muito com as outras membros.”

• O que vocês acham de ser avaliadas fora da música?

Binnie: ” Prestei muita atenção a opinião das pessoas. Quando eu debutei e trabalhava no lançamento do álbum eu ainda não estava pronta, não me sentia pronta para fazer a minha estreia. Eu pensei sobre isso. Por causa desse pensamento, exagerei um pouco em como as outras pessoas veriam isso, eu fiquei preocupada e estressada. Mas ao conversar com as membros, percebi que a forma como eu avalio isso é mais importante do que a opinião dos outros. Acreditei e olhei para mim de forma diferente, então uma imagem diferente da Binnie surgiu no palco. Não mudou completamente, mas eu penso que sim”

Seunghee comentou: “Tem algumas palavras que te tocam, mas também tem gente que é tão absurda que só te xinga e te ofende sem limites. Eu vejo muitos desses artigos escritos por aí, mas agora aprendi como filtrar, agora tornou-se engraçado para mim.

• Você tem visto muitos desses comentários ruins atualmente?

Binnie: – “Dezenas surgem todos os dias, eu me divirto. Eu apenas observo enquanto digo para mim que estou pensando a respeito. Na verdade, os fãs se preocupam muito se isso nos machuca. Mas eu realmente não me machucou mais (risos).”

• Tornou-se mais difícil após esses 5 anos de grupo?

Seunghee: ” Na verdade isso é algo que já passei antes da minha estreia. Desde o meu lançamento no <National Song Contest> em 2007″ (* Ela apareceu na transmissão como uma prodígio na música, e haviam pessoas que a xingavam sem motivo *). “Alunos do ensino fundamental da mesma idade faziam isso, só há uma diferença de que eles são adultos agora. Mas acho que mesmo sendo adultos o coração será o mesmo. Mas também ouvi muitas coisas boas que permanecem no meu coração até hoje”

Seunghee: “Houve uma pessoa que estava muito doente, e depois de me ver aparecer no ar, ela me mandou uma carta dizendo para continuar no futuro, dizendo que sua personalidade ficou mais brilhante e animada. Fiquei muito feliz em ver isso. Eu também achava que era boa cantando com emoção”

Binnie não consegue evitar. (risos): ” Um fã que estava gravemente deprimido e ouviu a minha voz me disse que tinha recuperado a esperança. Tudo começou porque eu queria fazer isso (cantar) e não conseguia imaginar que alguém seria curado com isso, mas fiquei muito grata ao saber. Acho que não há nada que eu possa fazer que possa me recompensar mais do que isso, é muito gratificante.

• Desde quando você sonhou em tornar-se uma cantora, todas as coisas que você imaginou se tornaram realidade?

Seunghee: “Desde quando eu sonhei em me tornar uma cantora, eu já alcancei tudo. Meu sonho era subir no palco e cantar enquanto era aplaudida pelo publico. Mas com o passar do tempo estou fazendo novos sonhos que quero realizar. Não muito tempo atrás, O BTS chegou ao topo das paradas da Billboard. Percebi que era possível então sonhei de novo. Mesmo que não seja a numero um, contanto que eu possa seguir pelo meu caminho eu quero fazê-lo! Desde jovem não tive ganância ou ambição, por isso mesmo quando sonhava em ser cantora, eu não tinha objetivos. Tudo o que eu tinha que fazer era fazer a musica que queria fazer, mas depois de estrear, comecei a fazer conquistas, uma a uma. Por mais que esse grupo seja precioso para mim, quero ser conhecida, e como há tantas pessoas que nos ajudam quero me tornar cada vez melhor. Agora eu preciso me preparar mais e fazer boas impressões junto com o Oh My Girl para todos os fãs.

Entrevista traduzida da revista Marie Claire Korea
* não compartilhe sem citar os créditos *

Editor: Kang Ye-Sol
Fotografia: While Holding On
Cabelo: Chong-Geun (Mexy)
Estilo: Sungmin Choi
Maquiagem: Shin-Ae (Mexi)
Referência: Novembro De 2020

🔗Fontes: [ 1 ] [ 2 ]
Tradução/Adaptação: @girlgroupstankpop
© Citar os créditos

✰ “Secret Garden” deu ao Oh My Girl sua primeira vitória em um show musical após sua estreia, enquanto a música mais recente do grupo, “Nonstop”, também deu ao grupo seu primeiro número 1 na parada musical Melon. ✰

✰ Oh My Girl 1st Win 180123 SBS MTV The Show (60FPS) ✰

✰ [ENG SUB] Oh My Girl SKETCHBOOK Ep32 ✰

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER

Fazer um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.