MIMI, do OH MY GIRL, fala sobre suas recentes ‘atividades solo’ em entrevista com a revista Esquire Korea!

Style / Photoshoot / Interview

por Girl Group Stan
0 comentário 488 visualizações

MIMI, do OH MY GIRL, fala sobre suas ‘atividades solo’ em “Earth Arcade” e “The Second World” e muito mais na entrevista para a revista Esquire Korea

Depois de focar nas promoções do grupo Oh My Girl durante a maior parte de sua carreira, Mimi recentemente se aventurou mais em atividades solo e ela foi perguntada como ela se sentiu sobre essa mudança. Ela comentou: “Atualmente estou filmando o show de variedades de sobrevivência ‘The Second World’ e é mais difícil do que eu pensava preencher o palco e uma música sozinha. Antes de tentar, eu estava realmente ansiosa por isso, mas depois de tentar, é divertido e também difícil. Eu comecei a perceber coisas que eu não sabia quando estava com minhas integrantes do Oh My Girl. Assim como uma experiência em si, este é um tempo precioso.”

Mimi elaborou a promoção solo, compartilhando: “Este ano é meu oitavo ano desde o debut [Oh My Girl]. Durante esse tempo, não tive muitas atividades individuais e, pensando em nossa equipe, passamos muito unidas umas com as outras.”

Ela continuou: “Então, como um relâmpago, houve mais momentos em que eu estava no palco sozinha e na frente da câmera sozinha, então não foi fácil. É por isso que tenho essa preocupação nos dias de hoje. ‘Que tipo de performance eu queria dar, que tipo de música eu gostava e que tipo de artista eu queria me tornar?’ À medida que continuo ganhando experiência, estou gradualmente avançando.”

Além de competir no “The Second World” da JTBC, Mimi está atualmente aparecendo como membro fixa do elenco no programa de variedades da tvN do diretor de produção (PD) Na Young Suk, chamado “Earth Arcade”. Quando perguntada sobre como é ser filmada o dia todo para o programa, Mimi respondeu: “Sou bastante tímida, então foi difícil no começo. Eu sou do tipo que é tímida sozinha e não mostra isso para os outros.” Rindo, ela acrescentou: “É como lutar comigo mesma na minha cabeça”.

Mimi elaborou: “Mesmo durante as filmagens, eu pensava constantemente: ‘Tenho que me posicionar e falar em momentos como esse, tenho que me sair bem.’ O período de filmagem durou um total de 10 dias e no nosso segundo ou terceiro dia, entrei em contato com um amigo próximo e pedi conselhos. Que eu não sentia que estava me encaixando bem na transmissão. Depois que eu disse isso, meu amigo disse isso. — Não seja excessivamente gananciosa. Você só precisa ser você mesma confortavelmente.'”

Ela acrescentou: “Depois que desliguei e olhei em volta, realmente era uma atmosfera confortável. Acho que essa é a força do set de filmagem do PD [productor/director] Na Young Suk. Foi quando eu decidi. ‘Vamos parar com esse conflito interno. Se eu fizer bem, quão bem eu faria? Vamos fazê-lo confortavelmente, como eu estou. Depois disso, eu me diverti durante todas as filmagens restantes. E ficou confortável.”

Por ser tão tímida e introvertida, perguntaram a Mimi como ela acabou decidindo se tornar uma idol. Ela compartilhou: “Existem inúmeras razões. Primeiro, segui os passos das minhas irmãs mais velhas e aprendi a dançar. Meu sonho na época era ser cartunista. Eu gostava de desenhar sozinha.”

Ela acrescentou: “Mas as pessoas ao meu redor continuavam dizendo que eu era boa em dançar. Então um amigo me encorajou a ir a uma audição para me tornar um trainee idol. Foi assim que me inscrevi e passei na audição, e naturalmente assinei com minha agência atual e acabei aqui. Claro, esta é uma decisão que tomei porque gosto de cantar e dançar e quero estar no palco.”

Como Mimi mencionou que suas recentes promoções solo a lembraram de seus dias de trainee, o entrevistador perguntou o que isso a faz pensar. Ela respondeu: “Que ainda tenho muito a aprender. Mas que ainda tenho muito que quero mostrar. ‘The Second World’ é um programa de competição. Antes de tomar minha decisão [de aparecer no programa], havia pressão. Mas pensei que se não fosse fazer e me arrepender, seria melhor fazê-lo independentemente do resultado, e foi assim que acabei aparecendo.”

Ela continuou: “Outro grande motivo é meu desejo de não me arrepender, assim como minha paixão pela música e estar no palco. Embora eu ainda tenha preocupações sobre o que eu gosto e como devo preencher o palco, para começar, é divertido. Acho que talvez até agora eu tenha sido uma pessoa que evitou enfrentar coisas novas. Eu gosto que eu tenha sido lembrada de minhas raízes através de ‘The Second World’. Tem coisas que você só aprende depois de tentar algo novo e tem gente que cresce assim.”

Mimi também compartilhou seu sonho, dizendo: “Um dia vou construir uma casa. Depois, quero fazer um grande espaço de trabalho. Lá, estarei com as pessoas preciosas da minha vida. Este é o meu objetivo final. Qualquer um pode construir uma casa. No entanto, devo me tornar uma boa pessoa para que pessoas preciosas permaneçam no meu espaço, o que me ajuda a me tornar uma pessoa melhor.”

Quando perguntada sobre que tipo de comentários ela quer ouvir dos outros, Mimi respondeu sabiamente: “Eu gosto de todos os tipos de comentários. Mesmo que não seja elogio, tudo bem. Porque tudo se tornará sangue e carne [o que significa que será útil]. Acho que seria melhor do que não ouvir nada. Obviamente, seria ótimo se as pessoas concordassem com minhas opiniões e me elogiassem. Comentários como, ‘Você é bonita, você é legal.’ Mas assim como há uma sombra onde há luz, quero viver bem aceitando todo tipo de palavras.”

Por fim, Mimi comentou sobre seu sonho abrangente: “Quero que o nome Mimi se torne uma marca excepcional. Há um monte de coisas que eu quero fazer. Como um polvo, quero mergulhar meu dedo do pé em vários tipos de trabalho e me sair bem em todos eles. Além disso, se sou uma boa pessoa, confio que todos acabarão por me reconhecer. Alguém que tem uma influência positiva sobre todos.”

Mimi está atualmente aparecendo no programa “Earth Arcade” da tvN que vai ao ar às sextas-feiras às 20:50 KST. A integrante do Oh My Girl também competirá em breve no programa de batalha de rapppers: “The Second World” da JTBC, que estreia em 30 de agosto às 20h50 KST.

Confira um teaser de “The Second World” → aqui !

Você pode ver mais da entrevista e fotos da Mimi na edição de setembro da Esquire Korea!

© Fonte: Esquire Korea (parte 1) (parte 2)

#Mimi #미미 #OhMyGirl #오마이걸 #김미현 #Kim_Mi_Hyu

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER