Soyeon fala sobre suas aspirações como artista em entrevista para a revista ‘Arena Homme Plus’
Jeon Soyeon, do (G)I-DLE, fala sobre querer produzir para outros artistas, cantar como membro do Virtual Girl Group K / DA e muito mais na entrevista e pictorial da revista Arena Homme Plus.
Para o conceito do pictorial “Wild & Loud”, Jeon Soyeon impressionou a equipe com sua presença poderosa e recebeu muitos elogios. A respeito de sua energia transbordante, apesar de sua pequena estatura, Jeon Soyeon explicou: “Acho que não pareço pequena porque estou sempre sendo eu mesma e tentando dizer o que quero dizer. Não me preocupo com o que os outros pensam e faço o que quero. ”
Antes de Jeon Soyeon debutar com o (G)I-DLE, a artista fez sua estreia solo com o single de estreia de 2017, “ Jelly ”. Recentemente, Jeon Soyeon lançou seu novo mini-álbum solo ” Windy “. Ela compartilhou: “Isso captura a história que quero contar como a pessoa da Jeon Soyeon, e não como uma líder de grupo. Sempre digo que quero viver como o vento. Quero viver cada dia com entusiasmo e quero ir para onde meu coração for atraído, independentemente de onde seja. ‘Windy’ é um álbum que conta a história que meu alter ego ‘Windy’ quer contar. ”
Para este álbum solo, Jeon Soyeon pessoalmente criou uma equipe e participou de todo o processo de produção do álbum, como escolha do conceito, direção visual, produção, produção do video e marketing. Ela explicou: “Só preciso fazer isso sozinha para me sentir confortável. Não quero culpar ninguém em relação ao meu trabalho. Prefiro fazer do jeito que imaginei e, se não der certo, é minha responsabilidade. ”
Sobre a diferença entre produzir e subir no palco, Jeon Soyeon compartilhou: “É realmente emocionante estar no palco, mas a sensação de satisfação quando o projeto que eu produzi sai bem no geral é realmente ótimo. Estou trabalhando muito para cumprir os desejos da Jeon Soyeon no palco, bem como da produtora Jeon Soyeon.”
Acrescentando que ela quer tentar produzir para outros músicos, ela compartilhou: “Eu posso trabalhar muito. Em vez de dar apenas a música, quero ser uma produtora, que cria o conceito geral juntos. ”
Jeon Soyeon também elaborou sua crença de que as pessoas vêm antes dos conceitos. Ela compartilhou: “Espero que pessoas que realmente parecem estar vivas em algum lugar ou tocando em algum lugar apareçam no palco”. Embora ela seja uma das cantoras do grupo virtual K / DA do jogo “League of Legends”, Jeon Soyeon compartilhou: “Eu sempre quero ser uma pessoa. Eu quero cantar emoções humanas e quero estar no palco como uma pessoa real. Eu sempre quero completar o (G)I-DLE com emoções humanas. K / DA foi divertido porque era eu como uma pessoa em pé no palco enquanto atuava como um personagem do jogo, em vez de ser Inteligência Artificial (IA). No entanto, ainda é difícil para mim sentir empatia por uma cantora virtual. ”
Jeon Soyeon acrescentou que ela seria capaz de ter mais empatia com a IA quando chegar o dia em que eles possam expressar o fato de que não podem amar como humanos porque eles são IA. Ela compartilhou: “Muitas vezes, eu escuto a música porque gosto das letras. Enquanto ouço as músicas, ouço tendo empatia com as emoções e pensamentos que a pessoa teve. Não acho que haja nada que possa substituir os seres humanos ainda. ”
Por fim, a artista compartilhou: “Eu confio na minha intuição. Eu originalmente tinha dúvidas, pois tudo que eu quero fazer pode não estar certo. No entanto, o CEO da empresa me apoiou dizendo, ‘Soyeon parece ter muito bom senso, então confie em sua intuição’, e eu pensei que meu desejo de fazer algo poderia se tornar uma motivação. Olhando para trás, os resultados sempre foram bons quando eu seguia da maneira como eu me sentia. ”
A entrevista completa e as fotos estão na revista → Arena Homme Plus
#전소연 #JEON_SOYEON
#Windy #삠삠 (#BEAMBEAM)