Integrante de grupo feminino foi assediada pelo CEO de sua agência

por Girl Group Stan
0 comentários 132 visualizações

Integrante de grupo feminino foi assediada pelo CEO de sua agência

O programa ‘Scandal Supervisor’ (traduzido do coreano como: ‘Crime Chief’) que foi ao ar no dia 22, tratou de uma reportagem sobre a “Sr. A”, onde o fundador e co-CEO da agência, havia assediado sexualmente uma integrante de um grupo feminino.

[Reprise] Chefe do incidente|Membro novato do grupo feminino, “Assediada sexualmente pelo CEO da agência” (24.11.22) / JTBC News (*lembre-se de ativar a tradução das legendas e leia o artigo por completo).

[다시보기] 사건반장|신인 걸그룹 멤버, “소속사 대표에 ‘성추행'” (24.11.22) / JTBC News

O lado do programa ‘Case Leader’ disse que o grupo feminino em questão é um grupo feminino multinacional com uma mistura de membros coreanas e japonesas, e que estreou em setembro passado. A mídia coreana e fãs apontaram ser o grupo MADEIN, que estreou em 3 de setembro sob a 143 Entertainment, e a membro em questão é Gaeun (descrita com ‘Senhora A’ no artigo original) envolvidas nesse incidente revoltante.

Segundo relatos, a integrante do grupo feminino, citada no artigo original como: ‘A’, chamou o namorado, com quem namorava na época, para seu dormitório após a apresentação do dia 5 do mês passado, e isso foi descoberto pelo representante da agência.

Consequentemente, o CEO ofereceu a Sra. A para ser sua ‘namorada por um dia’. De acordo com a gravação, no dia 24 do mês passado, a Sra. A pediu para o CEO: ‘Por favor, deixe-me encerrar minhas atividades com esta promoção’. ‘Esse é meu desejo’. Ele respondeu: ‘Se eu conceder seu desejo, você concederá o meu?’ e então disse: ‘Meu desejo é que você seja minha namorada por um dia. Você fará isso?’

Ela também alegou que, durante o incidente, o CEO a beijou à força, tentou usar a língua, lambeu seu pescoço e orelhas e a tocou de forma inapropriada, apesar de suas repetidas recusas ao longo de duas horas. Ele continuou e disse: ‘Posso beijar você?’ Ele disse coisas como: ‘Posso tocar seus seios? Posso acariciar suas nádegas apenas uma vez?’ “Mesmo que eu tenha dito ‘não gosto disso’, ele continuou a fazê-lo por duas horas”, afirmou.

Sentindo-se em conflito, mas querendo continuar sua carreira, “A” concordou com a proposta do CEO, esperando que envolvesse apenas um passeio casual. No entanto, ela alegou que o CEO trancou a porta do escritório, a apalpou, a beijou à força no cinema e continuou a tocá-la de forma inapropriada, apesar de seus recusas.

No entanto, durante uma reunião com os pais dos membros, o CEO admitiu: ” Cometi um erro claro “. Quando confrontado por um dos pais sobre supostamente levar “A” ao cinema tarde da noite várias vezes, o CEO negou, dizendo: ” Só aconteceu uma vez “.

Posteriormente, o CEO teve uma reunião com os pais das integrantes. Em resposta à pergunta dos pais: “Quero saber a verdade sobre o que aconteceu quando deixei minha filha sob seus cuidados”, o CEO admitiu: “É verdade, cometi claramente um ‘erro’.

A situação piorou quando o CEO da agência acompanhou o grupo em um voo para o Japão logo após prometer ficar longe, sentando-se ao lado da senhora “A”. Este incidente deixou “A” e outras membros profundamente abaladas. “A” teria “tremido durante todo o voo” devido ao medo.

Após isso, “A” (Gaeun) suspendeu suas atividades no dia 11 de novembro, citando problemas de saúde. De acordo com relatos, o CEO tentou manipular as outras membros fazendo uma lavagem cerebral e retratando “A” como a agressora enquanto ele se colocava como a vítima. Ele supostamente pressionou as membros dizendo: ” Se isso for público e a empresa sofrer, vocês sabem quanto vocês me devem de indenização? ”

Em relação à Sra. A (Gaeun), a agência afirmou: “De acordo com a lei civil, uma menor tem 19 anos, mas segundo a Lei das Crianças e Jovens, uma menor tem 18 anos. De acordo com a Lei de Proteção à Juventude e a Lei do Bem-Estar da Criança, ela era menor de idade na época do suposto incidente.”

Mais tarde, Gaeun removeu todas as postagens de sua conta do Instagram, deixou de seguir a agência e contas relacionadas e apagou o nome do grupo de seu perfil, alimentando ainda mais as especulações.

Os pais da membro expressaram a sua posição ao programa ‘Scandal Superviso’, dizendo: “É verdade que o assédio ocorreu e é verdade que a membro foi ferida. Não queremos que o CEO tenha qualquer contacto adicional com as membros. ”

143 Entertainment é uma empresa fundada pelo rapper e produtor Lee Yong-hak da Digital Master em junho de 2020 e inclui MADEIN e iKON.

Em relação as alegações, a agência afirmou: “É totalmente infundada” e “Não houve contato sexual”, incluindo assédio sexual, entre a membro e o CEO. A agência ainda não forneceu uma resolução clara para a controvérsia.

O MADEIN continua promovendo seu EP de estreia, ‘ Rise ‘, com a faixa-título ” UNO “, com atividades na Coreia e no Japão.

Fonte: TopStarNews | Osen | Allkpop
Tradução/Adaptação: Site Girl Group Stan
Não copie ou compartilhe o conteúdo sem citar os créditos

#MADEIN #메이딘
#OhGaeun #오가은
#ScandalSupervisor #Crime Chief #사건반장

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER